domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ilustração - chuva - primeiro teste

De volta ao batente aqui na casinha da gravura, Feliz 2012 atrasadíssimo àqueles que acompanham este bloguinho. :)

Novidades no front: decidi trocar de novo o layout deste blog para o estilo tradicional.

Desde que mudei para o modernoso estilo oferecido pelo servidor, as estatísticas apareciam muito alteradas e sem sentido, além de "guilhotinar" informações importantes como a lista de seguidores e os blogs relacionados. É o que eu costumo dizer: não só porque é novo que significa ser melhor.

Por isso o que vocês estão vendo é o layout quase igual ao que eu tinha até novembro. Acho mais simpático o formato estendido além da neve ao fundo: vem muito bem a calhar neste calor.

Ah, sobre a imagem deste post: é uma primeira impressão feita para a ilustração de poemas de um livro que estará saindo, creio eu, por volta do meio deste ano.

Taco de cedrinho, tinta offset sobre papel japonês 24,3 x 33cm. Impresso na colher. :)

O esboço desta gravura já apareceu no meu blog de desenho, o Através do Nevoeiro, neste post.

Outra novidade: a exposição do projeto Arte Postal - Os Livros, da Constança Lucas, já citado aqui neste post, agora vai para a Gravura Brasileira, de 1º a 31 de março. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário